Os tempos áureos do Herman

5 Response to "Os tempos áureos do Herman"

  1. Anónimo says:

    é com coisas como esta que os senhores se dizem um blog de intervenção cívica bracarense e que se acham no direito de acusar quem pratica diariamente essa cidadania? haja vergonha!

    S. G. says:

    por mim agradeço que nos tragam o melhor dos tempos do herman, nem todos podemos salvar esta cidade, deixem isso para os arautos da cidadania.

    Alguém ouviu dizer que eramos um blog de intervenção cívica bracarense???? E eu a pensar que isto apenas uma arena...

    Anónimo says:

    Cá para mim vamos ter mesmo que começar a ser "um blog de intervenção cívica bracarense"...

    Ou isso ou mandá-los a todos ir levar naquele sítio onde não bate o sol?

    Abraços

    P.S.: no caso destes senhores(as), estou mais inclinado para a segunda opção...não sei se os meus "camaradas" concordam?

    Anónimo das 12:00

    Não consigo vislumbrar onde foi desencantar que este é um blog de intervenção cívica bracarense. Não foi criado com esse intuito, não é e dificilmente será. Este é um espaço de discussão da actualidade, de informação, de debate, crítica... Cada um é responsável por aquilo que escreve. Haja vergonha!

Powered by Blogger