O congresso do PSD a uma semana

Falta uma semana para o conclave máximo do maior partido Poruguês. Na antecâmara do congresso o único pistoleiro desafiador, qual Lucky Luke, é Santana Lopes. Atira rápido e a todos. Aguardo com expectativa o comportamento de alguns barões. Rui Rio, Alexandre Relvas, Pedro Passos Coelho e Morais "Xarmento" vão protagonizar a oposição interna? Ou deixarão o partido "caminhar lenta e certamente para o abismo, num galope muito certinho"?
O PSD precisa urgentemente de se encontrar. O encontro não será, quanto a mim, à esquerda da sua matriz ideológica, tão pouco com uma oposição trauliteira. Precisa de reflectir o país. Acho incrível como toda a gente defende a abertura do partido à sociedade civil, sem terem percebido que a sociedade civil não sabe o que o partido quer para ela. Pensemos lá dentro, com os de fora, para os de fora - devia ser a máxima.
Uma nota final para o comportamento da JSD. Li Marcelo Rebelo de Sousa dizer que a JSD esteve com Menezes. Também acho. A "minha" não. Será que é descredibilizante para a JOTA ter estado com LFM? Fica para reflexão...

1 Response to "O congresso do PSD a uma semana"

  1. Anónimo says:

    Quem te manda a ti carpinteiro tocar tão mal rabecão!!!!!!!:)

Powered by Blogger