Directas e indirectas

Escrevo neste espaço depois de um tempo de interregno. Não porque não tivesse vontade, nem tão pouco me queixo do tempo porque ele há sempre quando queremos, mas por falta de disposição. Disposição, não disponibilidade.
Durante três semanas, absorvi-me nas eleições directas do PSD. Como militante, como dirigente. Só falava disto, só me falavam disso. Para não maçar os nossos leitores, entretive-me a acompanhar as análises técnicas, que quase nunca concordei, do Bruno e as tiradas humorísticas do nosso dr. de serviço.
Todavia, e agora que tudo passou, resta-me dizer que espero, bem lá do fundo que tudo corra bem. Duvido e não prevejo. Mas enfim... Para quem quiser saber o que penso deste desiderato, e porque não me apetece auto-flagelar, leia Pacheco Pereira ou Miguel Veiga.
Quanto ao resto, Mourinho continua a fazer sombra a todos os números dois do mundo e a Maddie causou a primeira demissão. Triste país que tem o melhor treinador do mundo e caminha a passos bem ligeiros para uma sociedade Siciliana...
Enfim, a terminar, uma nota de regozijo porque nem tudo é mau: que pinta, o Santana, ah?!
Ps: Amanha a Turquia vai ficar mais longe da Europa...
PS: Ai se não fosse por Braga. Acreditem que é mesmo e vai ser mesmo...

2 Response to "Directas e indirectas"

  1. Unknown says:

    Já fazias falta, rapaz!

    S. G. says:

    e a turquia longe também...

Powered by Blogger