Call-Centers ou o diabo toca sempre vinte vezes....

No outro dia li em algum sitio que os Call-Centers foram uma grande solução para muitos jovens encontrarem emprego. Ainda pensei que estivesse a ler algum artigo do Vieira da Silva (porque este tipo tem muita piada) mas era de facto uma coisa a sério, sendo inclusivé apoiada a sua expansão...
Nem vou entrar pela política escandalosa de retribuições que estes novos exploradores praticam nem a total precariedade deste género de emprego.
O que me chateia mesmo é que quem tem a infelicidade de ter este emprego tem de "dar o litro" para ganhar algum. E aí é que todos nós sofremos.
Já não bastavam as 22 horas diárias de publicidade na televisão e os outdoors em tudo que é sitio. Parece que ainda não estamos bem informados por isso alguém teve a brilhante ideia de ligar para a casa das pessoas a qualquer hora para propôr tudo e mais alguma coisa.
Em 3 dias receber chamadas da PT, Sapo, TVCabo, Clix, Netcabo, Optimus, Pt outra vez e mais nem sei bem o quê dá cabo da paciência a um santo. E a cereja no topo do bolo é agora ligarem também para o telemóvel. Nem na rua estamos a salvo!!!!
Socorro!!!
Cá para mim isto foi tudo orquestrado pelo Sócrates e o SIS para saberem quando estamos em casa.
Ou então é para o Governo saber como vai a utilização das tecnologias da informação em portugal:
- "Podia falar com o habitual utilizador do Computador?",- "Seria possível falar com o habitual utilizador da Internet?" ou a minha preferida: - "Tem, por acaso, linha telefónica e, em caso afirmativo qual o operador?"
Não tenho linha telefónica. Estamos a falar através de latas ligadas por um cordel. A minha é da Fanta Laranja por isso deve ser esse "o meu operador"........
Haja Paciência....

0 Response to "Call-Centers ou o diabo toca sempre vinte vezes...."

Powered by Blogger