"O" Mundo


Meus caros amigos, isso do Scolari tem a sua importância, o Dalai Lama e o Sócrates também era bem que falassem e descobrissem o coiso da paz mundial, a Maddie e tal, mas p*** que pariu, eu quero é ter uma casinha aqui, nem que seja no Burkina Faso.
Bom, vou trabalhar (e roubar um bocadinho) para ver se daqui a uns meses, no máximo um anito, estou instalado no Dubai.
Acho mesmo que vou realizar o sonho do Saramago, vou comprar Portugal e Espanha e vou viver na Ibéria.

2 Response to ""O" Mundo"

  1. Unknown says:

    Ora, ora, sejas bem-regressado! Grandes férias, rapaz!

    Quanto ao vídeo, lembro-me de ter lido que o Ibrahimovic comprou uma casa numa daquelas ilhas e pagou qualquer coisa com 5 milhões de euros... Portanto, companheiro, parece-me que é melhor deixares o emprego e dedicares o teu tempo somente ao roubo... :-)

    Abraço

    Assim farei douto parceiro, assim farei, pois que sou advogado de (de)formação.

Powered by Blogger