Coisas que me agradam

Bom, espero que esteja tudo fino com os nossos caríssimos leitores. Não tenho muito tempo, nem jeitinho; nem grande vontade, que a minha vida é cada vez menos esta. Segue-se, então, um sucinto pedaço de prosa daquela mais rija, daquela que vos faz apetecer mandar-me foder por eu merecer, não que eu seja má pessoa, mas boa também não o serei. Este poste (blogue, uísque, endereço electrónico, eu sou assim e não há tratado que me foda) insere-se num já celebre conjunto de postes a que chamo de "falando sobre isto, contudo citando aquilo". Foi com espumante gáudio que reparei numa extraordinária (e rara) rotunda em Braga. Adonde, perguntam vocês? Eu digo-vos. Ferreiros. Estrada que liga Braga a, por exemplo, Barcelos. Uma rotunda. Adoro rotundas. E o Nuno Gomes joga à bola. Curioso é que o sítio no qual a rotunda está a ser feita precisava (há já algum tempo... digamos que há talvez 5/6 anos) efectivamente de uma rotunda. Ele há coisas do caralho. Uma estrada, em Braga, que precisava de uma rotunda e não a tinha. Incrível. Claro que, agora que para lá vai um dos Lidl's ou E.leclerc's das nossas vidas, o estabelecimento camarário cá do ninho se prontificou a mudar aquela merda. E pronto, lá está ela toda pimpolha a ser construída. Pronto é isto, por hoje. Que amanhã é um novo dia e, curiosamente, apesar de amanhã ser um novo e, consequentemente, (adoro vírgulas) mais um dia nas nossas vidas, se entretanto não nos der o badagaio durante o sono, faltará menos um dia para a inauguração da nova rotunda de Braga. Estas coisas do transcendente fazem-me pensar. E é quase tudo. Pronto, não pensem que sou um agitador ou um manipulador. Gosto é que reparem quando estou de trombas, mesmo que depois achem que não tenho razão para estar de trombas, e me dêem algum mimo. No fundo, e à superfície também, é só isso. 'Tou-me até a cagar para a rotunda.

1 Response to "Coisas que me agradam"

  1. Caesar says:

    Ao estado que a sociedade chegou! Fazem-se rotundas para servir os interesses das superfícies comercias, mas se fosse apenas para o interesses da população...
    E por falar em rotundas, hoje plantaram um azevim na nova rotunda do Continente/Carrefour em Lamaçães.

Powered by Blogger