too much tv..

- amadeu, pára com isso que te vais sujar...

- eu sou criança, tenho o direito de me sujar!

(raios!!! grrrr!!! ****)

- também tens o direito de ficar em casa todo o dia porque não te levo a passear se estiveres todo sujo! (quem ri por último ri melhor! 4 anos de experiência com esta personagem da nisto! eh eh eh)

6 Response to "too much tv.."

  1. Unknown says:

    Aposto que se não lhe tivesse chamado "Amadeu" que ele não estaria tão revoltado com o mundo... :-)

    Anónimo says:

    ehehehehehehehehe

    é isso...o facto de ter sido eu, em boa parte, a educá-lo não é para aqui chamado!

    ele é assim porque se chama amadeu..fernando! sim, tb acho mto mau, tto que me recusei a ser madrinha dele! :) bem, foi isso e o facto de na altura estudar e não ter dinheiro para prendas! :(

    com 2 anos, esta peça começava a abanar a cabeça e, num lamento, dizia: ai a minha vida, ai a minha vida! :D

    é o meu orgulho!!! pronto, agora é um dos meus orgulhos porque o meu sobrinho gabriel é outro! tá sp a dormir! :)

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    É o chamado orgulho a dobrar :-)

    Deixa lá que o teu sobrinho com esse nome arrisca-se a ser a próxima grande estrela do Man. Utd... Já viste, depois de Cristiano Ronaldo surge Amadeu Fernando... :-) :-) :-) :-)

    :)

    o meu sobrinho chama-se gabriel. o amadeu é meu vizinho. foi babysitter dele até qs aos 4 anos!! resultado: um cavalheiro! :)

Powered by Blogger