do ALEX para a RENATA

Ao Meu Amor

E tudo começou,
naquela aula de filosofia
entre uma carteira e outra,
já nem o professor ouvia.
Os olhares foram-se trocando...
e sem olhar fomos vendo,
aos poucos fomos falando,
e assim nos conhecendo.
Pela altura da quaresma,
santo professor nos abençoou
com um passeio a lisboa,
e o amor transbordou.
A história continua,
num maio de calor,
quando pelas primeira vez beijei
os lábios do Meu Amor.
Foi ai que iniciou
a verdadeira relação,
que até hoje durou,
com a chama da paixão.
Pelo caminho agreste
muito temos batalhado,
mas só tu Meu Amor,
é que me tens aturado.
A fogueira continua acesa,
com a chama do nosso rebento,
aquela nossa princesa,
que nos deu mais alento.
Avida vai prosseguir...
e não me hei-de cansar,
de dizer-te Meu Amor
que nasci para te amar.

2 Response to "do ALEX para a RENATA"

  1. Parabéns Alex. Está muito bom. Depois da veia cartonista, constato que tens veia poética.

    Obrigado Bruno. Não creio que seja um grande poeta mas tento escrever com sentimento, quando assim é sai qualquer coisa.

Powered by Blogger