"tem muito que se lhe diga"

fui hoje abordada na rua por um jovem de aspecto perfeitamente normal, normalmente vestido que estava a entregar um folheto às pessoas que igualmente passavam na rua. julguei que estava a distribuir publicidade e aceitei o folheto..

era um calendário com a imagem de Maria ao lado e um pequena mensagem escrita a dizer qualquer coisa do tipo: tenho mais 3 irmãos, se pudesse ajudar...não me quero alongar porque não tenho a certeza de qual era o texto impresso..como ele se mantinha próximo devolvi o papel e julgo que ainda disse: não, obrigada.

não sei se o que me impressionou mais foi o facto de o jovem andar a mendigar, se o facto de o fazer assistido de material como se do desempenho de uma profissão se tratasse...

1 Response to ""tem muito que se lhe diga""

  1. Já me aconteceu o mesmo no Porto. E como não quis ainda começou a resmungar numa espécie de lançamento de uma praga!

Powered by Blogger