eu vou...ver se tenho dinheiro para lá ir...





não me refiro propriamente ao preço do bilhete do concerto...isso é discutível!

refiro-me ao preço de uma deslocação a lisboa! não entendo como pretendem o desenvolvimento de uma sociedade homogénea, quando o acesso a alguns eventos fica, logo à partida, condicionado por este factor.

tive há poucos meses atrás de me deslocar a lisboa e a verdade é que ficava mais caro ir de comboio até lá do que ir de avião até paris!! provavelmente ainda fica! compreendo que um conjunto de factores condiciona esta situação...mas não deixa de ser realidade que as deslocações atingem preços muito elevados, quer pelo preço do combustível, quer pelo preço das portagens, entre outros...

PS: obrigada Alex pela imagem! :)

1 Response to "eu vou...ver se tenho dinheiro para lá ir..."

  1. Há dois anos aconteceu uma coisa curiosa no Rock in Rio: criaram um pack que incluía ingresso e bilhete de comboio ida e volta (o comboio partia do Porto). Até aqui tudo bem. O problema é que o comboio regressou ao Porto antes de terminar os concertos. Quem optou por esta modalidade teve de comprar novo bilhete para voltar para casa. Organização desorganizada.

Powered by Blogger