Grandioso vencedor do igualmente grandioso concurso

Ora bem, concursos nunca mais!! :)

Porque não consegui decidir sozinha, pedi uma opinião isenta (ela não conhece nenhum dos participantes) a uma colega de trabalho. Ela leu e considerou que, não obstante algumas das participações serem realmente muito boas, a melhor resposta foi....


efectivamente.....


a da Ladybird!!! Um segundo honroso lugar para o Dr. Etcétera!!!


Gostaria de agradecer todos os contributos! Gostei tanto que se tornou impossível para mim decidir. Entre o contributo incrivelmente "querido e amoroso" do Alex, a inspiradora participação do Fernando Pessoa, os contributos muito divertidos da Mariline e da Sandra (excelente!), o inesperado contributo do Luís (gostei mto) e os restantes, ficou realmente complicado formular uma decisão!!

Assim, porque gosto dos que gostam, quem, entre os restantes participantes, desejar fazer uma declaração amorosa neste espaço, é favor dizer! eu publico! :)


A todos, digo o que li na sms promocional da Vodafone: Espalha o amor! :)

7 Response to "Grandioso vencedor do igualmente grandioso concurso"

  1. Unknown says:

    Fooooooooooooooooooooooddaaaaaaaaaa-ssssssssssseeeeeeeee

    S. G. says:

    só não percebi qual com qual dos dois é que ela ganhou
    :)

    ladybird says:

    :)

    Gostei. E que anúncio tão colorido!

    FP...deve ter sido com os 2! eu não consigo escolher :)

    Ainda não vi foi ninguém a dar-me os parabéns. Que tristeza. :P

    RSM says:

    Parabéns... não fiques triste. Mas eu continuo a dizer que o amor está escondido no interior de cada um...

    Dr. etc, então!??!? pode fazer a sua declaração de qualquer das formas! :)

    Lady, parabéns!!

    Fernando Pessoa, gostei muito do seu contributo mas dizia o que é o amor e não onde ele está...

    RSM,espero que seja verdade porque nesse caso todos o temos! o problema de estar escondido,ainda assim, é que fica mais difícil de encontrar! :)

    Unknown says:

    Sejamos, então, mais polidos. Daqui endereço os meus sinceros parabéns à vencedora.

    P.S.- Que puta de roubalheira que isto foi!!!!

    :D

    posso sempre dizer-lhe o nome da minha colega de trabalho para ir tirar satisfações..eh eh eh

    volto a dizer: pds fazer a declaração de qq forma! :)

Powered by Blogger