Será que dá para ver as imagens?

Rui Santos agredido no parque de estacionamento da SIC

P.S.- Não sei porquê, mas quase que aposto que não fui só eu que, ao ler a notícia, pensei: «Já era tempo...»

1 Response to "Será que dá para ver as imagens?"

  1. Anónimo says:

    Eu pensei nisso!!!!

    E também pensei no azar que tive em não estar lá nesse momento para "comentar" ocorrido:
    "-Estas agressões são fruto de uma pré-época jornalistica mal gerida."
    "-O comentador esforça-se por manter a palavra, mas não consegue evitar uns relutantes uis e ais"
    "-O comentador está a ser sacrificado em virtude das perguntas feitas pelo seu entrevistador"
    "-O comentador pede agora a "radiação" dos seus adversários por comportamento anti-desportivo."

    Comentário do L.F. Scolari:

    "-E o burro sou eu?"
    "-Ele fala e depois não quer ser agredido."
    "-Ele é sabedor das suas palavras."
    "-E eu é que sou o mau profissional."
    NAHAHAHAH!!!!!!
    "-Menina é puta e pingolim é matrequilho."

Powered by Blogger