eu, poder, afinal não posso muito

pensava ontem que isto do pp andar para trás só pode ser coisa do freitas do amaral. macumba, portanto. escusado era vir na forma das esbatidas trombas da câncio. e coisas que tal. mas aceita-se. os gajos merecem todos os betos melos que arranjarem. tenho também um encontro de antigos colegas. não é da tropa, claro. e ainda bem. não pela tropa. mas se tivesse idade para ter antigos colegas de tropa, teria também idade para ter vivido na época áurea da tonicha. e isso é das coisas que não se aguentam. nem no burkina faso. por muito baixinho que piasse. é hoje à noite. algures. que é um sítio muito bom para se estar sentado. espero que a minha musa desses dias esteja em forma. para trambolho basto eu. agora que me lembro, fui um dos maiores impulsionadores deste encontro. hummm, a escassas horas de lá estar, a vontade é pouca. e creio que vou estar adoentado. não vou nada. apenas porque já disse aqui que iria. e não gosto de vos enganar. mas sou tipo variações. o antónio de amares. se estou na praia apetece-me o escasso oxigénio do betão ou andar a catar minhocas numa montanha; se me apanho num monte, desato a ver se cheiro a maresia e choro pelo Macdonald's; na cidade passo os dias com saudades das gaivotas e a invejar os voluntários das florestas. mas já nem isto me incomoda, acreditem! eu, por mim, neste estádio da minha torpe existência, aceito tudo. desde que não façam um referendo para ver quem ganha o campeonato nacional. quer dizer, até isso... já nem me chateio com nada. estejam à vontade. mesmo sabendo que ganhavam os lampiões, pela certa. a menos que não entendessem a pergunta. o que é altamente provável.


ECT - Maria João
Delicate - Damien Rice
Lille - Lisa Hannigan
Seventeen Years - Ratatat
Hear In Colour - Nightmares On Wax
Join Us - Katie Stelmanius

1 Response to "eu, poder, afinal não posso muito"

  1. Anónimo says:

    Loooooooool!!!!!! Tonicha! Ehehehehe

Powered by Blogger