Sugestão Cultural

Mar sonoro, mar sem fundo mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós.
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só para mim.

Mar Sonoro, p. 16
SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN

Apesar do próximo fim-de-semana apelar a uns banhos de sol em frente ao mar, durante a noite podem sempre desfrutar de momentos culturais.

Sexta-Feira, dia 17 de Julho
No Theatro Circo, pelas 21h30, temos o espectáculo Cozinha:
"O texto de base para o projecto é “The Kitchen”, de A. Wesker, uma peça que recria o ambiente de uma cozinha de um grande restaurante, em pleno funcionamento, com cozinheiros, criadas e ajudantes nos preparativos para o almoço. As tarefas vão acelerando lentamente até se chegar a um ritmo frenético de serviço. Sucede-se uma parte mais lírica, com os assistentes e cozinheiros a relaxarem depois de terem servido o almoço, e a conversarem sobre os sonhos de cada um”.

Por Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor, os The Young Gods sobem ao palco do jardim do CCVF (entrada gratuita). “The Young Gods play Woodstock”, é o espectáculo que a banda traz até Guimarães.

Sábado, dia 18 de Julho
Os 'The Guys From The Caravan' actuam na Velha-a-Branca:
“The Guys From The Caravan juntaram-se em finais de 2006 e, desde então, têm vindo a dar concertos um pouco por todo o país. Com poucos meses de existência, gravam a primeira demo caseira com 4 temas e que viria a ser editada pela NetLabel Rasarte em Junho de 2007. Lançam agora no mercado o álbum de estreia – NOAH’S ARK OF PAIN”.

Domingo, dia 19 de Julho
Da música para as exposições, o Museu da Imagem tem patente uma exposição de fotografias intitulada “Uma Colecção Privada - Contributos para uma Memória Visual de Braga”, cujo objectivo é recordar Braga aos mais velhos e mostrar a cidade antiga aos mais novos. No próximo Domingo devem-me encontrar por lá.

0 Response to "Sugestão Cultural"

Powered by Blogger