também eu, hoje, sou uma indignada...

Sim, hoje estou revoltada. Ainda não chego a sofredora mas hoje estou socialmente indignada, o que já não é mau :)
Tendo 26 anos pertenço à chamada "geração rasca" e só tenho a dizer: POUPEM-ME!!!! Quem nos atribuiu essa designação terão sido os da geração ou 2 gerações anteriores à nossa, certo? os que agora são pais dos meninos adolescentes ou pré-adolescentes que por aí andam agora... e que basicamente estão a criar a "geração dos inúteis" para não dizer pior. Pais que se omitem das suas responsabilidades ou as cumprem em demasia... enfim!!
Trabalho com jovens e custa-me ver que muitos dos que não são absolutamente negligenciados, são mimados em demasia! Têm todos os direitos e não assumem nenhum dos deveres. Respiram logo as coisas são suas por direito... Uma mãe que liga a dizer que o filho não vem à escola pq moram no 7º andar, o elevador avariou e o "menino" de 18 anos se cansa muito em descer as escadas?!?! hello!?!?
Acho que os meus filhos vão sofrer muito nas minhas mãos... Tadinhos, não lhes chegava terem-me como mãe...ehehehehheh

0 Response to "também eu, hoje, sou uma indignada..."

Powered by Blogger