SBSR - The Killers... Eu não fui...

Foi com muita pena minha que não assiti ao concerto dos The Killers. Deve ter sido estrondoso! Bem tentei agilizar a minha agenda, mas em vão.

Aguardo fotos e comentários.

1 Response to "SBSR - The Killers... Eu não fui..."

  1. César, sem querer meter nojo, perdeste um espectáculo incrível!! foi saltar do princípio ao fim!!

    começaram com Human, tocaram 2 VZS (!!!) a Spaceman, tal o ambiente estava...

    tiveram uma sequência fantástica com "Mr. Brightside", "All this things that i've done", e "when you were young"...

    "a read my mind"...

    tocaram tb "dustland fairytale", q eu adoro!!!

    e outras mais, uma hora e meia incrível, fantástica!! uma coisa interessante: o Brandon Flowers ao vivo é uma reprodução exacta do que grava em estúdio!! por muito que saltasse e corresse, sp sp impecável, sem uma falha!!

    fotos não costumo tirar ;) mas posso arranjar qq coisa com os meus amigos :)

Powered by Blogger