só naquela, sem qualquer segunda intenção






pequeno apontamento: a quem possa interessar, o indivíduo comido pelo pereirinha é o sidnei. saudações.











vá, pronto. afinal tenho 27 anos e uma vida. em princípio de escassez. mas uma vida. olhem, não sou perito em meteorologia. mas conheço um sítio em que os finos devem estar gelados, geladinhos. ora bem, deve ser a isto que chamam de sobrevivência diária. não? então, não me interessa, nem tampouco me diz respeito. a todos vós um fim-de-semana ao nível de um razoável. e que deus, pai único de todas as coisas, vos guarde para verem vossos bisnetos.

3 Response to "só naquela, sem qualquer segunda intenção"

  1. Anónimo says:

    de certeza que há no youtube mais golos do benfica contra o sporting do que o contrário. vale um fino?

    Não é "deus pai"..."é Jesus" o talvez Jorge. Não é preciso publicar post(s) para afirmar a nossa grandeza...

    Anónimo says:

    eu acho que é... ou isso ou dizer mal do benfica. escolham

Powered by Blogger