Sugestão Cultural

Este fim-de-semana de Verão oferece-lhe sol, calor, praia, biquínis, festivais de música em Lisboa e, bem mais perto, …

Sexta, dia 10
Às 21h30, sobe ao palco da sala principal do Theatro Circo a obra-prima de Eurípedes, As Bacantes, representada pela Companhia de Teatro de Braga.

Muito próximo, no tempo e no espaço, a Arte Total promove o espectáculo de dança “A Cozinha”, que terá por palco a Avenida Central, a partir das 22h.

À mesma hora, no âmbito do programa do 20º aniversário da R.U.M, o Quarteto Super Trouper leva os ritmos do jazz ao espaço cultural Pedro Remy.

Sábado, dia 11
Às 17h, “Contos, Continhas e Outras Histórias” baterão à porta da Livraria Centésima Página. Bemol Saltitante, Um Ratinho ao Piano, será o livro a ganhar vida com o Teatro Infantil de Braga.

A Companhia de Teatro Só Cenas apresenta a peça Há Uma Expressão Dentro de Mim, pelas 21h30, no Museu D. Diogo de Sousa.

Domingo, dia 12
Até ao dia 18, a irreverência e a criatividade povoarão Vila Verde… O Parque da Praça do Município, a Praça de Santo António e a Biblioteca Professor Machado Vilela acolhem a 6ª Bienal Internacional de Arte Jovem.

Em Braga, a Praça do Município proíbe as dietas de Verão, pois dá lugar ao Festival de Gastronomia de Braga (último dia), divulgando a cozinha tradicional portuguesa.
Há mar e mar, há ir e degustar…: )

0 Response to "Sugestão Cultural"

Powered by Blogger