fotos com bebés a ver se as gajas pousam para depois lhes afiambrar no lombo



prometi a mim mesmo não ocupar mais do que 3 linhas. vamos ver. que ando mal de promessas. não, não digo em quem estou a pensar, que dá-me o riso. E isto é buédassério. tenho uma coisa a propor. porventura, algum dos meus queridos leitores estaria na disposição de, à guisa de exemplo, querer assumir a personagem etceteriana durante, sei lá, uma semana? pensem no assunto e depois botem faladura a ber se chegamos a um consenso. falo a sério, óbirun? dou-vos a password e mais o caralho, ok? quantas linhas foram? pois... não adianta. nem é por mal. mais uma no tecto. ok, foda-se então!

Grace Évora - Sabim
Lura - Nha Vida
Damian Marley - Still Searching
The Sounds - Night after Night (Alternate Version)
Au Revoir Simone - The Lucky One

7 Response to "fotos com bebés a ver se as gajas pousam para depois lhes afiambrar no lombo"

  1. Anónimo says:

    Olha lá, mas isso de assumir a personagem implica vestir-me como tu, ser burro como tu, feio como tu, porco como tu e andar por aí como tu?

    Unknown says:

    claro. pensavas que era só ficar com estes dentes impecavelmente alinhados, o contagiante sex appeal, as unhas aprumadíssimas e este canhão com que deus nosso pai decidiu povoar as minhas virilhas?

    Anónimo says:

    tens chatos nas virilhas??

    Deve ser na zona traseira das virilhas.

    Unknown says:

    a argúcia, o humor, a inteligência...

    Anónimo says:

    o drama

    PontoGi says:

    ahahahhahah
    As musicas da Lura ja provaram ter um "nivel extremanente coiso"!

Powered by Blogger