AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH






vou partilhar convosco uma coisa. cada vez gosto mais de chulos. e nem é por andar o putedo todo atrás deles. gosto porque já sabemos à partida o motivo da sua existência. e tende a passar despercebido. do género, eles, os chulos, sabem bem que não são a essência. e deixam que todos os outros se esqueçam dele para nos concentrarmos em nós, e admite com tranquilidade passar despercebido. apesar de saber que sem ele não há festa. é um intermediário da sonoridade. a correr bem a coisa. e quando assim é faz o seu papel de intermediário bem feito. não se lhe pode pedir mais. pena é que por vezes se inventem intermediários. chulos para todas as ocasiões. e isso é perfeitamente dispensável. como qualquer intermediário das emoções dos outros. claro, haverá, muito certamente, quem ganirá que não é assim. como quem beija até à xerostomia.

p.s.- foda-se, andava tão bem sem internet...

3 Response to "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH"

  1. Anónimo says:

    Podias ter posto as fotos noutro post. É que assim nem dá vontade de ler.

    Unknown says:

    podia.

    Anónimo says:

    fds que ela é mesmo feia! arre!

Powered by Blogger