ajudem-me lá, que assim de repente creio estar a escapar-me qualquer coisa

ana gomes, eurodeputada eleita pelo ps e candidata à câmara municipal de sintra também pelo ps, acha normal que o seu partido não permita candidaturas duplas. então, o próximo passo será?

hipótese a: esperar para ver o que acontece e depois poder escolher qual dos lugares ocupar;
hipótese b: esperar para ver o que acontece e depois poder escolher qual dos lugares ocupar;
hipótese c: rezar muito por mais aviões da cia a ver se o pessoal se esquece disto;
hipótese d: pedir um discurso ao xanana a enaltecer as suas virtudes;
hipótese e: esperar para ver o que acontece e depois poder escolher qual dos lugares ocupar;
hipótese f: dar mais tempo de antena a elisa ferreira para ver se o pessoal se esquece disto;

agora, só um bocadinho mais a sério. se isto não é gozar com a nossa cara, é o quê?

2 Response to "ajudem-me lá, que assim de repente creio estar a escapar-me qualquer coisa"

  1. Anónimo says:

    andas politicamente muito activo. não me digas que foste mordido pelo bichinho dos colegas do Fontes.
    Põe-te fino. Qualquer dia põem-te a trabalhar na Câmara... ou no Parque do Gerês.

    Zé Miro

    Unknown says:

    és tão mau. fogo.

Powered by Blogger