A Bicharada...

Depois de adiado para ontem, a leitura da sentença do Mário Machado foi novamente adiada, agora para Outubro!!!!!!!!
O homem tinha uma caçadeira, registada em nome da mulher, para ir ao tiro aos pratos, modalidade olímpica.
Entretanto, anda-se aos tiros num bairro de Loures, pistolas, espingardas e caçadeiras em riste, e os únicos detidos saem logo a seguir, com um TIRzito.
A bicharada não se entende!!
Uns não querem os outros, apesar de todos dizerem que se querem muito!!!
Pois eu cá não quero nenhum deles!!!!!
Adorei a entrevista ao Presidente da Câmara de Loures: "Reunião Nacional de Ciganos aqui em Loures?? Se for para trabalhar, claro que apoio!!". "Ciganos a manifestarem-se à porta da Câmara?? Se for para pagar as rendas em atraso, estou de acordo!!"
Isto é que é falar. Não pagam renda, nem luz, água ou telefone!! O que raio quer a bicharada???!!!
O referido presidente afirmou que vai resolver os contratos cujas rendas estejam em atraso. Ouviu Sr. Mesquita???

2 Response to "A Bicharada..."

  1. aqui está um tema interessante: se der uns tiros tenho direito a uma casa nova?!? até pq eu, de momento terei de ir viver para a casa dos papás pq ñ tenho guito para mais e até dava jeito... :)

    agora, a forma como o fazes é q ñ me agradou msm nada! a bicharada!?? que se passa aqui?

    ñ quero que este comentário pareça um raspanete, tão pco teria o direito de o fazer.. mas a verdade é que este discurso preconceituoso me incomoda...

    tenho mtos vizinhos de etnia cigana que nunca deram problemas, tal como africanos, as queridas brasileiras do dr....e tenho outros ttos q estão sp a dar problemas! ms ñ é a raça unicamente que os define!

    "catalogar" uma pessoa, incluindo entre outros critérios a raça é uma coisa. considerar que estes são definidos apenas por esta é outra!

    e pronto, dps deste discurso e de ter defendido a aldeia da forma que o fiz, considero que ñ corro o mínimo risco de ser identificada como Joana Fernandes na rua! garanto que ñ uso saias pelo tornozelo e camisolas de lã largueironas e óculos grossos! oh...olha o raio do preconceito a aparecer outra vez! ;)

    Pois, "bicharada" também não me soa nada bem... Nunca fui a favor das rotulagens nem das generalizações, mas é óbvio que a liberdade de pensamento e de expressão impõe-se, aqui, indiscutivelmente. Uma questão que só poderá obedecer aos pricípios e convicções de cada um de nós.

    Joana, não penso que alguém vá imaginar uma mulher que usa "saias pelo tornozelo e camisolas de lã largueironas e óculos grossos", pelo contrário, apenas muita e assumida personalidade... Tens muita "raça"! eh eh eh :)

Powered by Blogger