Os palermas

Bom, quero desde já evidenciar aqui toda a minha solidariedade com todos aqueles miseráveis que ganham 1 milhão de euros por ano, apenas porque sabem chutar em razoável medida uma bola para dentro de uma baliza. Alguns nem isso. Alguns são apenas artistas de circo sobrevalorizados, outros manequins obesos, outros ainda macacos caídos das árvores. Como os galhos. Compreendo portanto o João Moutinho. E os seus problemas pessoais. Graves. Tão graves que só serão resolvidos com uma transferência para esse colosso do Everton. Os problemas pessoais do Moutinho resolver-se-ão caso ele possa deixar Lisboa e afastar-se do pai. Ok, é justo. Entre pai e filho ninguém mete o contrato. Então, talvez fosse boa ideia sugerir ao Moutinho uma transferência para a Índia, ou para a China. Como o presidente do Bétis ameaçou fazer com o Denilson quando ele se pôs com "merdas à jogador". Que vá para longe, o caralho do anão.

P.S.- Caso o Sporting venda o Moutinho por 25 milhões, fazendo o seu 3º melhor negócio de sempre (melhor: Carlos Martins por 1,4 milhões; 2º melhor: Hugo Viana por 12,5 milhões), proponho que se aplique parte dessa fausta quantia no Tiago.

P.S.2- O Veloso também pode ir. Mais as suas fintas de corpo sobre a bola, como quem rodopia a bailar o Malhão. 20 milhões chegam. Depois, é só ir buscar o Manélélé ao Valência.

2 Response to "Os palermas"

  1. ETC A PRESIDENTA JÁ........

    Unknown says:

    eu que ganhe o euromilhões a ver se não ponho aquela merda na ordem!

Powered by Blogger