A exegese necessária

Não ando com tempo, nem disponibilidade para escrever muito. Tenho vivido como um bebé: de papo para o ar à espera que o chamem para a mesa. Tenho ido a banhos. Tenho comido doses razoáveis de iguarias das melhores zonas piscatórias. Tenho lido. Infelizmente, começo a penitenciar-me por ler. Um indivíduo está muito bem a usufruir das trivialidades da melhor vida burguesa e subitamente depara-se com o D.H. Lawrence a dizer: «When the skies are going to fall, fall they will / In a great chute and rush of débâcle downwards.» Um tipo, pese embora a vida boa, fica obviamente afectado por isto. Aí, entra a minha mãe ao dizer que "de vez em quando dá jeito lembrar que isto vai tudo terminar". Não fala das férias, obviamente. Antes, como se diz hoje em dia, de colocar as coisas da vida em perspectiva.

P.S.- Cada dia que passa, cada medida que toma, mais admiro o Rui Rio. Haja mais caralhos como ele! Não se arranja um destes aqui para Braga?

0 Response to "A exegese necessária"

Powered by Blogger