Comentários absolutamente 'péctaculares

9 Response to "Comentários absolutamente 'péctaculares"

  1. Anónimo says:

    tem toda a razão! este gajo é uma besta! um animal! só não é baixo! mas é feio como um cão!

    Também não conheço o Dr. Etc pessoalmente mas o que escreve tem muita pinta desde o mais obsceno ao mais sério. Muitas vezes não concordo com o que escreve mas acho-lhe piada.

    dr, confesse...a autoria do comentário é sua, certo!? :D eh eh eh


    caso ñ seja, deixo uma nota à autora. não pode dizer q ñ gosta e simultaneamente admitir que é por isso q visita regularmente o blog....duhhh

    :D

    Unknown says:

    Joana, nem eu me lembraria de tal coisa! Mais, à hora que a senhora fez o comentário, aqui a personagem encontrava-se na adega transmontana. Tenho 3 testemunhas. Mais o Zé!

    Concordo com a Joana. O comentário é, simplesmente, paradoxal.Parece haver aí um misto de amor e ódio, admiração e repugnância... eh eh eh

    Também não o conheço pessoalmente, por isso não posso dizer se é feio como um cão ou bonito como um gato, mas não me parece ser um tipo obsceno e imoral. Será mais amoral, com espírito anti-eufemístico… :)

    PontoGi says:

    Feio ou nao, eh bom no que faz (escreve)!

    oh etc, reparar na hora?!!? qdo ainda por cima já referiu as maravilhas da internet móvel!? hummmmm eh eh eh (mta agatha christie em criança!)

    loool por acaso também acho que é um homem....

    Mas no caso de ser mulher, ou gay, o etc. nao tem nada a ver com a sua descrição, ficaria maravilhada com este adónis dos mundo dos blogues... :p

    Unknown says:

    Ora, muito obrigado! Eu e a minha mãe também achamos que sou extremamente bué bonito. À minha maneira, mas bonito. Extremamente bué, repito! :-)

    Ponto Gi, não sei se é do teu blogue ser assim todo sexocoiso, mas os teus comentários soam-me sempre a, sei lá, coisas boas que envolvem no mínimo duas pessoas, de preferência de géneros opostos! :-)

    P.S.- Sandra, pensei já que já havíamos concordado neste ponto: não há gatos bonitos! Baby, there is no such thing! Quer dizer, Nosso Senhor "o" Jesus Cristo não era ateu, pois não? Portanto, repete comigo: "gato feio, mau e cabrãozinho que se habilita a levar um banano no lombo se sequer tentar olhar para mim"...

Powered by Blogger