e o prémio para melhor série de todos os tempos vai para...

ouvia hoje de manhã na rádio comercial alguém dizer que a série X Files era a melhor de todos os tempos! fez-me pensar qual seria na minha opinião a melhor série de todos os tempos....embora esta esteja certamente no meu Top 5 (aquela musiquinha à 6ª feira à noite...uuuuuuuu), considero que a melhor série de todos os tempos seja:



THE WEST WING


pelo argumento, pela imagem, pelo diálogo! tudo pontos a favor!
está aberta a discussão! concordam, gostariam de sugerir outras?!? tentem! eh eh eh

6 Response to "e o prémio para melhor série de todos os tempos vai para..."

  1. Durante anos os Sopranos mais que um lugar de destaque no meu coração, ocuparam a totalidade do mesmo! Até que chegou o lost e nasceu a dúvida em mim. mas definitivamente a luta é entre estas duas. mai nada

    Twin Peaks.

    Anónimo says:

    Boa Tarde,

    Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

    Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

    Muito obrigado pela atenção,

    Melhores Cumprimentos,

    Stran

    Lost. E ainda vai a meio...

    ok ok, sopranos tb é muito bom! agora lost...eu gosto de os ver correr pela praia a transpirar e tal.. :) lol agora, perdida fico eu quando me lembro de ver um episódio do nada! q raio de argumento é aquele?!?

    qto a twin peaks, confesso que tive de ir ao google. em 1990 tinha eu 7 aninhos, só queria saber do bocas e do vitinho! :)

    As melhores séries de sempre variam consoante a idade e o momento!!
    - O Justiceiro!!
    - Esquadrão Classe A
    - Os simpsons
    - Sexo e a Cidade!!!!!!
    - Dharma e Greg!!!!
    - No Centro e Arredores!!!
    - Oliver e Benji
    - Shaun the Sheep!!!
    - Dragonball

    e, obviamente!!!!

    THE X-FILES!!! (como se podem esquecer desta...)

Powered by Blogger