deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer :)

por ocasião de uma actividade de paintball eu e um grupo de amigos tornamo-nos sócios de uma associação sem fins lucrativos.
este domingo participei numa das iniciativas que consistiu numa caminhada ao gerês, com passagem obrigatória pelas lagoas :)
gosto muito deste tipo de actividades! prova disso foi que me levantei às 6:45!! (quem me conhece sabe que tinha msm de gostar mto para me levantar tão cedo!!!) e lá fui toda contente! o tempo ajudou na caminhada, não ajudou nas lagoas! a água estava demasiado fria para mim portanto deitei-me a dormir (pelo menos tentei) numas rochas! :)
resultado, um dia extremamente agradável, apesar de cansativo! :) quando se discute a qualidade de vida dos cidadãos, aqui está um bom exemplo daquilo que podemos fazer!
agradeço a parte de dar saúde, dispenso a parte do crescer porque nesta idade só se for para os lados! :)

2 Response to "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer :)"

  1. Amora says:

    Maravilhoso domingo, sim sra! :)

    Fez-me recordar as belas actividades que se faziam nos escuteiros!!! :D

    Adoro estas coisas da Natureza! O Gerês então, é o local ideal pra desfrutar do que a Natureza tem de melhor!

    Cheguei a casa mt cansada mas satisfeita! :p

    Bom grupo, bom convívio, bom tempo, mt paparoca, vistas fantásticas...que mais faltava?! Mt bom mesmo! A repetir! ;)

    a repetir sim! até pq os elementos que ficaram a dormir já disseram q tínhamos de lhes mostrar aquilo! :)

Powered by Blogger