Não há nada de anormal

Para Teixeira dos Santos o relatório da Inspecção Geral de Finanças que aponta 43 milhões de euros de gastos irregulares com pessoal em vários ministérios nada tem de extraordinário. Não podia estar mais de acordo. Não percebo qual é o problema em violar sistematicamente a lei e exigir o seu cumprimento aos cidadãos. Onde está o princípio da legalidade? Bem prega Frei Tomás...!

2 Response to "Não há nada de anormal"

  1. Anónimo says:

    Caro Bruno,

    Não devias ser assim tão obviamente tendencioso, especialmente quando pegas em 4 palavras de uma síntese de uma entrevista e manipulas as intenções dos argumentos do nosso ministro.
    Até porque com tantos ministros poucos claros que temos e tivemos, este está seguramente a milhas do baixo nível de governos e governantes que por cá já "deram cartas" (duques e senas tristes).
    Vá, eu sei que consegues melhor do que isto!!!
    Mais, devias mesmo era pensar que haveria anormalidade se o relatório do IGF apontasse que os gastos dos ministérios fossem bastante regulares.
    Basicamente é como as cotas do PSD, é como melhor convêm...

    Abraço

    Caro MRMR

    Pode ter razão em muitas outras coisas, mas esta crítica é factual. Um Governo que aposta no rigor e cumprimento da lei (não esquecer a ASAE), tem de dar o exemplo. O que deveria ter feito? Deveria ter desvalorizado como é prática deste Governo nas matérias que lhe desagradam. Há uma prática reiterada de ilegalidades, não devemos condenar?

Powered by Blogger