Que vão pá p... que os pariu (com todo o respeito, claro)!



Sinceramente, nos tempos que correm, com a animosidade que se conhece da maioria da sociedade portuguesa para com a função pública, com estes a quererem demonstrar a sua revolta pela sonegação de direitos que (verdade) têm vindo a sofrer e vão-me escolher para dia de greve geral uma SEXTA-FEIRA?! SEXTA-FEIRA?!

Ao menos que comecem a fazer greves gerais nas férias de verão, assim sempre têm uma adesão semelhante, mas evitam que os nossos impostos paguem estas mui nobres indulgências.

Haja vergonha!!!

4 Response to "Que vão pá p... que os pariu (com todo o respeito, claro)!"

  1. Só os funcionários públicos e os advogados...oh raça! (tou a brincar contigo joão)

    Realmente, seriedade, é coisa cada vez mais rara neste país! E lamento dizer que infelizmente o exemplo vem muitas vezes "de cima"(e não, não estou a falar de nenhuma entidade divina, tou mesmo a falar do topo da hierarquia organizacional)!

    Isto é realmente cómico..
    Eu propunha aos sindicatos que fizessem o seguinte:
    Greve geral em qualquer dia da semana excepto á sexta feira, nesse dia da greve o trabalhador ficaria durante a horas de expediente á porta do seu local de trabalho sem fazer nada e num dia de
    fim de semana, sábado ou domingo fariam uma grande manifestação em Lisboa.
    Isso sim daria credibilidade aos sindicatos e esta sim seria uma forma séria de luta e revindicação.

    Perdi uma aposta. Julgava a próxima greve seria agendada para o dia 2 de Novembro. Vai para uma sexta-feira. Nada que nos espante.

    Anónimo says:

    O problema da greve não é ser à 6ª feira. O problema são os milhares que a não vão fazer com esse pretexto ou para não perder o ordenado.

    Eu defenderia uma greve de um mês, mas a vida está muito cara.

Powered by Blogger