No one - Alicia Keys



P.S.- É a primeira vez que gosto de uma música que passa na novetrescinco. Como é que eu sei? Fácil! Ia a ouvir a novetrescinco - apesar de não ouvir a novetrescinco - e começou a dar esta música. Preconceituoso que sou, pensei: "ou não compro o cd* ou passo a pertencer aos ouvintes da novetrescinco e fodo a minha existencial musical". Obviamente, passados dois minutos já estava a pensar noutra coisa. Já tenho o cd (ver o asterisco que, neste preciso momento em que escrevo isto ainda não está desenvolvido, mas que quando der por terminado este poste já estará) continuo sem ouvir a novetrescinco e não consegui convencer sexualmente a miúda que me acompanhava e que me pediu para colocar na novetrescinco. Que querem? Sempre gostei de cabeleireiras e esteticistas. Paciência, há que aturá-las!

* Porra, eu não compro cd's. São ouvidos na net e disponibilizados no ipod. É uma cena moderna que há por aí...

P.S.-2 Especial atenção entre os minutos 2.48 e 3.14, devido... só um segundo... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... (imaginar uma voz sensual) "a sua leitura retomar-se-á em breve, queira aguardar uns momentos" ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... "a sua leitura retormar-se-á em breve, queira aguardar uns momentos"... ... ... ... ... ... ... ... ... ok, estou de volta. Peço desculpa, mas aquela t-shirt caviada justa, aquele look afro-sexy e aquele booty walk obrigaram-me a uma súbita visita ao quarto de banho para, portanto, como direi, humm humm, humm, ora bem, estava com expectoração, percebem? Fui cuspir (ou escupir, conforme a região em que nascemos). Bem, no fundo, e também à superfície, a Alicia Keys é boa nas horas. E também canta.

0 Response to "No one - Alicia Keys"

Powered by Blogger