One man show

MM sobre a variante e as obras "Mandei pôr a cláusula das 2 vias sempre abertas ao trânsito";

"Por culpa da reclamação de um concorrente tivemos de adiar um mês o início das obras" (não está, de facto, habituado a ser contrariado o nosso presidente).

"O que quer que lhe faça? Que lhe dê um tiro? Que o mate?" em resposta à provocação de João Granja sobre as sanções a aplicar ao adjudicatário.

"Penso que actuamos com sentido de responsabilidade"

"Vocês sabem bem que o piso estava todo rebentado"

"Você deve ser bom no banco onde está, mas em matéria de gestão de obras públicas é uma nulidade" referindo-se a João Granja.

"Eu no fim da minha intervenção vou-me embora" "Tenho mais que fazer do que o ouvir"

"Sou muito mais democrata do que você"

"Em espírito sou um jovem, você parece um ancião" (ainda referindo-se a João Granja, líder da bancada parlamentar do PSD)

"A minha democracia já é muito antiga"

"Eu bebo 3 litros de água por dia"

"Eu saio da sala por ordem fisiológica"

0 Response to "One man show"

Powered by Blogger