Os fogos fora de época

"Este ano foi o ano com menor área ardida dos últimos 30 anos. Este excelente resultado deve ser atribuído às óptimas políticas do governo.

Este Outono foi dos que teve mais fogos. Este facto deve ser atribuído às temperaturas anormalmente elevadas para a época."


Via Blasfémias

3 Response to "Os fogos fora de época"

  1. Estou perdida de riso, embora não tenha piada nenhuma!

    O governa deveria ter prolongado o protocolo com S.Pedro (acho que é este que "rege o clima" mas ñ tenho a certeza...)por mais um tempinho! Ai esperem...afinal não é o S.Pedro o culpado pela inexistência de verão este ano...foram "as óptimas políticas do governo"!

    Eu, tal como boa parte da boa gente que habita este planeta, julgava que o tempo que se verificou este verão (qual verão???)se devia ao aquecimento global e a outros factores que influenciam as alterações climatéricas cada vez mais significativas! Senhor Bush, pode ficar sossegado! A culpa não é sua, é "mérito" do nosso governo!

    S. G. says:

    é de facto uma valente barrigada de riso. blasfémias? só se forem as que andam para aí a dizer do curso que não se acabou, ou acabou mas sem as cadeiras devidas...

    ups, desculpem eu não tenho opinião sobre isso :)

    A realidade é facilmente maleável

Powered by Blogger