vou fazer uma coisita à Marcelo...

Acho uma piada (por acaso não acho, mas pronto...) ao espaço do MRS no Sol. O fulanito fala de tudo e mais alguma coisa, 95 % delas sem interesse. Então vou fazer o mesmo...

1- Parabéns ao Millenium BCP pela contribuição dada à exposição do Leonardo da Vinci. Isto de ser o maior mecenas português tem que se lhe diga. Embrulha esta CGD!!
2- Da mesma exposição fiquei com uma impressão diferente do Da Vinci. Já não tenho assim tanta certeza que tenha sido o individuo mais inteligente a pisar este planeta. Mas que foi dos maiores loucos visionários lá isso foi...
3- A selecção lá ganhou com mais um golo fabricado por um que joga no Porto e marcado por outro que não era suficientemente bom para lá jogar. É a chamada "espinha dorsal"...
4- Dj Chus no Buddha. Grande festa com o homem a provar que também se sabe mexer sozinho, sem o apêndice Ceballos. Sinal menos para o warm-up onde o residente passou a "samba de janeiro". Vieram-me à cabeça ideias suícidas. Valeu a minha mulher que, por ser uma desconhecedora desta Arte, me disse que não valia a pena porque era só uma música. Convenceram-me os olhos lindos mas não o argumento...
5- Ainda não consegui decidir qual o Ministro mais estúpido e incompetente deste governo. as hipóteses são muitas e variadas. A- O licenciado em direito que quer alterar o código deontológico dos Médicos, B- o que vai para a China dizer que nós somos uma mais valia por termos salários baixos, C- O que manda o pescador ir queixar-se a Bruxelas, D- o que "jamais" quer ver um aeroporto em Alcochete, E- a que diz que o estatuto do aluno aprovado foi o que ela propôs, sem ter sido, e que adora os professores e a educação em geral. (Está a faltar qualquer coisa mas o meu espaço reservado no cérebro para coisas de rir está todo ocupado).
6- Finalmente uma Fnac na cidade mais jovem do País.
7- Ainda chegará o dia em que o Sócrates use uma gravata sem ser azul...
8- O Presidente do Conselho de Administração da RTP passou para "Comandante" da nova Estradas de Portugal, S.A. Num sítio onde não tem concorrência pode ser que mostre alguma apetência para trabalhar bem... Ou simplesmente mostrar que está a trabalhar...
9- No debate do orçamento ficou a saber-se que os impostos vão baixar em 2009..., não, em 2008, espera... em 2010... Hãã... em 2009...? Não? e 2008?? E acreditamos em qual versão? Na que foi dita dentro ou na que foi dita fora do Hemiciclo??

0 Response to "vou fazer uma coisita à Marcelo..."

Powered by Blogger