porque a carne é fraca... :)

JÚRI PRECISA-SE!!
a propósito do GRANDIOSO CONCURSO aqui lançado, vejo-me na necessidade de definir algumas das regras, isto depois de terem chegado até mim tentativas explícitas de suborno!!!
atendendo a que nenhuma delas envolvia uma A4 ou o Robert Redford com 30 anos e porque, acima de tudo, sou uma rapariga de princípios...aceitarei contributos para a constituição de um júri ou de regras para a constituição de um regulamento.
PS: se bem me conhecem este post é apenas uma forma de promover o dito concurso. quem manda sou e quem decide sou eu! :) nahh...aceito mesmo!

2 Response to "porque a carne é fraca... :)"

  1. Joana, tomei a liberdade de consultar algumas pessoas, em busca da resposta à tua dúvida existencial: "Onde anda o amor?"
    O resultado era, invariavelmente, o mesmo... NULO! Uns não sabem, outros não querem saber, outros há ainda que simplesmente se recusam a responder... porque será?
    Eis que consultei a minha sábia irmã e, finalmente, obtive uma resposta que, pelo menos, trouxe algo de novo (e chocante, diga-se)...
    Ela afirmou, com grande frontalidade e convicção, que O AMOR ESTÁ NO PALHEIRO!!!
    Eu fiquei exactamente como tu estarás agora... ??? No Palheiro???
    Ela esclareceu-me que se tratava apenas de uma alusão metafórica... ou seja, o amor é como uma agulha... Depois de perdida no palheiro, só um iluminado será capaz de encontrá-la! E o amor está lá, qual Menino Jesus, entre as palhinhas deitado!!!
    Eu nem lhe perguntei se se considerava uma iluminada... Depois desta, prefiro nem saber!!!
    Amiga, como é que estás a reagir ao impacto?
    E agora estou eu com uma dúvida...
    Haverá algum iluminado a navegar neste blogue? Ou melhor, os iluminados existem?

    Pois, companheira Sandra essa de encontrar uma agulha num palheiro é um mito já desmistificado pelos fabulosos Adam Savage e Jamie Hyneman,Especialistas em efeitos especiais e em construir máquinas e robôs complicados, além de objectos de arte muito extravagantes, Jamie e Adam combinam elementos da ciência e da tecnologia no show que determina se as crenças populares são verdadeiras ou falsas. A crença da agulha no palheiro foi desmistificada pelos dois, num dos seus programas na Discovery Channel. Por aqui concluo que a tua teoria não bate certo porque também é possível encontrar o amor no palheiro.

Powered by Blogger