T.P.C.

Caro Bruno,
Personalidade do ano: Nicolas Sarkozi... salva reféns, passeia-se por todo o lado, anda com uma modelo/cantora e fala francês :) seja como for, ñ tanto pelo mérito que possa ou não ter, mas mais pela postura que apresenta, é o meu eleito para personalidade do ano.
Acontecimento do ano: discurso do Mahmoud Ahmadinejad na Universidade de Colúmbia. Considero-o um bom suporte para uma reflexão sobre a liberdade de expressão, entre muitas outras coisas!
Muitos acontecimentos poderiam ser aqui mencionados mas nenhum apresenta resultados, por isso, lixem-se, trabalhem mais!
Ah, de referir ainda a impressionante atribuição do Nobel da Paz a Al Gore...para onde vai este mundo?!?
A nível regional e correndo o risco de parecer que estou a "puxar a brasa à minha sardinha", uma nota para a oposição (e não estou a falar apenas do PSD) que se faz em Braga. Digam o que disserem, a verdade é que o facto de dizerem alguma coisa já é uma conquista de relevo!!! A verdade é que o maior entrave ao desenvolvimento da nossa cidade está longe de ser o actual executivo..o maior entrave é a falta de participação, de interesse até, das pessoas! Outra nota de relevo vai para o Hugo e restante companhia! É impressionante o número de "miúdos" que tem participado nas nossas iniciativas, bem como a motivação que estes apresentam! Nem sempre concordando contigo, tenho de reconhecer o exelente resultado do teu trabalho (podes parar de te babar eh eh eh)

(esta foi a 1ª e, espero, única vez em que me referi à minha filiação partidária neste espaço. prometo que um dia destes digo mal de nós para compensar...mas vai ser difícil...upss, lá estou eu outra vez..eh eh eh)

7 Response to "T.P.C."

  1. Cara Joana

    Muito bem. Primeiro post de 2008.
    Ainda não tive oportunidade de te dizer, mas as críticas aos teus escritos têm sido muito boas.
    Uma boa aquisição para o Fontes. O Dr. cá do sítio é um bom olheiro.

    Cumprimentos
    BMM

    Caro Bruno,

    Primeiro encher de ego de 2008, obrigada! :)

    Espero que a crítica positiva que referes não tenha origem nos elementos da JSD...aquela gente é um bocado suspeita (pronto, já disse mal eh eh eh)


    Falando mais seriamente, fico satisfeita com a crítica positiva! :)


    Obrigada a ambos pelo convite, tem sido uma experiência agradável!

    Joana

    ladybird says:

    Ui... Joana, este não foi o 1º encher de ego de 2008! Então os teus amigos não te disseram que estavas fabulosa no teu (tb fabuloso!) vestido de passagem de ano?!?!

    Ai ai!

    Mas pronto...tb gosto de ler o q escreves :)

    Um bjinho

    Unknown says:

    Sou um bom olheiro, sim senhor... (nem vale a pena referir que estou a fazer uma alusão a qualquer coisa a um nível mais sexual, certo?)

    :) agora tenho a certeza que me está a confundir! eh eh eh em todo o caso não será necessário dizer-lhe que terá de parar com estas alusões antes que a minha mãe me volte a proibir de escrever em blogs, certo? :)

    cara ladybird, não fosse o tremelicar do frio e até tinha alguma hipótese! tenho de aprender a ser uma sra. dona como tu! :)

    ladybird says:

    Oh Joaninha...eu só não tremia tanto porque me aqueci de dentro para fora! E não gosto assim tanto de rum :)

    Já sei que ninguém me pediu opinião mas aqui fica, bem ao seu jeitinho ;)

    Personalidade do ano: o Jack (salvou a honra dos 12 meses quase quase no final do ano)

    Acontecimento(s) do ano: hummm...NÃO digo...

    :)

    como é que não me lembrei do jack???

    e dos acontecimentos...não precisas...EU SEI DE TUDO! eh eh eh

Powered by Blogger