E esta flor de quatro patas, Dr. Etcétera?


(Essência outonal)

8 Response to "E esta flor de quatro patas, Dr. Etcétera?"

  1. já cá faltava o vasquinho! eh eh eh

    ainda aguentaste um bocadinho sem colocar aqui a foto dele ;)

    Anónimo says:

    u 2 better get a room...

    Antes de mais aproveito para dar os parabéns ao fontes do idolo pelo excelente blog que possui.
    Aproveito para divulgar a iniciativa que a JSD - Braga está a promover? É um excelente programa e com bons oradores, um fim-de-semana em cheio nos dias 4,5 e 6 de Julho (sexta sábado e domingo). Não percam Pacheco Pereira,Miguel Macedo, Carlos Coelho, Aguiar Branco ,Pedro Passos Coelho, Emídio Guerreiro, Pedro Duarte,Armindo Monteiro ,Carlos Encarnação Manuela Ferreira Leite e Ricardo Rio. Consultem programa e condições em: www.geracaobraga2009.blogspot.com

    Unknown says:

    Bom, lamento mas não suporto gatos. Sim, admito que, pese embora tenha sensivelmente 6,5 arrobas de peso distribuídos por 185 cm, estes felinos me metem medo. Pá, nunca vou àquela esplanada no Bom Jesus porque está repleta de gatos...Por aí, já podem aferir da minha aversão a estes tarecos de merda... Juro, não consigo estar ao lado de um gato sem estar a pensar que o cabrão me vai espetar as unhas nos olhos... A foto é bonita, mas a primeira ideia que me veio à cabeça foi como seria fácil para mim confundi-lo com as folhas e atropelá-lo sem me aperceber... :-) :-) Claro que na verdade não faria isto. :-) O mais certo seria dar a volta e abdicar do direito que me assiste de ocupar o espaço que bem entendo... Com gatos, meus amigos, não se brinca...

    É bem bonito o Vasquinho!

    Obrigada, Bruno. De facto, é um belo exemplar :)
    Tenho pena que os gatos sejam comummente rotulados de animais traiçoeiros, com alta propensão para os arranhões...
    Dr., acredite, os gatos são animais fantásticos, cheios de personalidade e com uma fascinante capacidade de retribuir o que lhes é dado (tanto o bom, como o mau, obviamente).
    Livres por natureza, recusam a obdiência servil, mas conseguem ser grandes companheiros, carinhosos e leais! :)

    Unknown says:

    Ó Sandra, eu até cedo no que à beleza do animal diz respeito: o puto do gato é lindo (segundo me fizeram chegar, sai à dona)! No que concerne à conversa da personalidade forte e à sua rebelião... Aí, já não me apanhas! Resumindo, os gatos são maus! :-)

    PontoGi says:

    Dr., somos dois ..."Juro, não consigo estar ao lado de um gato sem estar a pensar que o cabrão me vai espetar as unhas nos olhos... "

Powered by Blogger