Viagem de Estudo!!! ( Ou) " O Fontes no Congresso!!!

Amanhã a água do Fontes vai jorrar do Estrangeiro!!!
Eu e o Patrão vamos visitar "nuestros hermanos" para realizar a mais completa cobertura alguma vez vista de um Congresso Partidário!! (Será talvez só durante uma horita ou 2 mas vão ser as melhores 2 horas de sempre da história do Jornalismo de mal-dizer)
Ao vivo e a cores, directamente do Pavilhão Multiusos de Guimarães, relato total do XXXI Congresso do PSD, com inicio de emissão marcado para as 19 horas!
Se houver sangue ou suor nós vamos lá estar para vos contar tudo. E até para vos informar se será desta que a Manuela finalmente fala qualquer coisa.
Mais uma vez o Fontes a trazer-lhe a notícia, como ela é, sem interferências dos políticos sobre os directores de programação.
Se eu estivesse cá não perdia...

1 Response to "Viagem de Estudo!!! ( Ou) " O Fontes no Congresso!!!"

  1. Anónimo says:

    Ideia de louvar. Só é pena a falta de conhecimento histórico que o autor demonstra... Deixe-me elucidá-lo: se não fossem os ditos "nuestros hermanos", de facto, falaria neste momento, espanhol... Por isso, seria preferível corrigir tal hedionda expressão digna dos incultos para "cidade berço", nome mais aceitável e verídico, dado que (caso não saiba) foi aí que Portugal ganhou vida, onde D. Afonso Henriques nasceu e criou este magnífico país, à margem de Castela, hoje Espanha.

Powered by Blogger