E esta flor de quatro patas, Dr. Etcétera? (2)

(cenários primaveris)

Dr. Etcétera e Pontogi, continuam a achar que este angelical felino, que gosta de estar entre as flores e apreciar a sua beleza, seria capaz de cravar-vos as unhas nos olhos?

7 Response to "E esta flor de quatro patas, Dr. Etcétera? (2)"

  1. Kang Boim says:

    hi....blog hopping here, nice blog...

    Unknown says:

    "o abominável gato das flores" Loooool!!!

    Quanto ao resto, não tenho a mais pequena dúvida... Basta ver a segunda foto... Ó pra ele todo lambão a ver se apanha alguém desprevenido... Armado em rei da selva, não? :-)

    PontoGi says:

    Sem duvida. E o gajo ali de tocaia, numa de "deixa-os pousar"!

    :( E eu que cheguei a pensar que, de alguma forma, poderia enternecer-vos com a vis�o de um gato que gosta de flores...

    Anónimo says:

    Qualquer comentário sobre o Vasquinho (se me permitirem a confiança) é secundário perante a beleza e aspecto profissional das fotos! Muito bem!!

    Muito obrigada!
    Não tenho qualquer formação em fotografia, o Vasquinho é que me instiga a tentar captar certos momentos...
    Pode parecer absolutamente estranho, absurdo até, mas ele adora ser fotografado e são as suas poses deliberadas em perfil que me deixam mais fascinada.
    Tenho dezenas de fotografias que fazem dele um modelo fotográfico muito especial, que revela uma beleza e uma ligação com o que o rodeia sublimes:)

    Unknown says:

    Aninha, por cá? Que surpresa! E concordo. As fotos são estupendas!

Powered by Blogger