Não é futebol nem greves

Aluguei o Projecto Cloverfield, tantos anúncios sobre este filme, até é dos mesmos produtores da série Lost, fiquei curiosa! "A Terrific movie... scary...." isto vai ser bom pensei eu na minha pura ingenuidade loira!
Ponho o dvd, começamos mal, é daqueles filmes que me deixa enjoada com a câmara aos tombos, é um estilo pensei eu, pode ser interessante...e continuou... e continuou...
história é pouca ou mesmo nenhuma, terror não há! Monstros e monstrinhos, carros desfeitos e um romance! Para ver romances, vejo os que dão domingo à tarde com a Julia Roberts e fico muito bem...
Além das muitas falhas neste projecto, uma câmara de filmar caseira não dá assim para tantas horas de filme!!


ah... não gostei do filme, caso não tenham reparado...

0 Response to "Não é futebol nem greves"

Powered by Blogger