Marco António é o senhor que se segue


Começa com uma saudação ao DISTRITO DE BRAGA e aos bons resultados políticos.

Segue com uma intervenção que cala o congresso. Se fosse hoje, votaria Passos Coelho para primeiro ministro. Mas diz que este é o momento de unir o Partido.
Afirma-se com honestidade politica mas solidário para ajudar no que for preciso e para quem precisar.
Faz ainda uma critica sem destinatario concreto contra aqueles que, dentro do partido, ajudaram o PS a ignorar o PSD durante estes 3 anos de Governo.

1 Response to "Marco António é o senhor que se segue"

  1. O Marco António tem o dom da oratória, tem sempre discursos entusiásticos que cativam o público, sobretudo para aqueles que mal o conhecem. Estou muitas vezes na presença de Marco António nos jantares e actividades políticas que se fazem aqui no distrito do Porto, e quando entrei na política também adorava ouvi-lo e o seu discurso entusiasmava-me imenso. Contudo, começando a conhece-lo melhor, sobretudo desde que sou delegada distrital do PSD/Porto, começo a ver que ele quer o poder à pressa.
    "Afirma-se com honestidade politica mas solidário para ajudar no que for preciso e para quem precisar." Será? O Marco António é uma pessoa com sede de poder. Tem feito muito pelo PSD/Porto, é certo. Mas há já quem por cá comece a perceber o que ele realmente quer: poder!
    Contudo, devo admitir que de facto ele é a pessoa certa para liderar a distrital do PSD/Porto e que muito temos conseguido com ele. Vila das Aves e Santo Tirso devem-lhe muito e sei que ele tem especial dedicação a nós. Apenas considero que ele deveria ser mais humilde politicamente.

Powered by Blogger