30.000 visitas? Ai é? Então, pega lá uma iniciativa toda jeitosa


(foto gamada de um sítio qualquer)

30.000 visitas. É muita fruta. E da boa. Especialmente se tivermos em atenção que nenhum de nós faz questão de andar a cheirar os blogues da moda, deixando enigmáticas nano-mensagens, para que deste modo o seu canto umbigueiro tenha maior visibilidade. Assim sendo, e na minha empedernida alma de conservador (não sou nada, caralho!), considero que esta ocasião é também um elixir para a nossa existência enquanto bloggers. Bom, amigos e gajas, com o intuito de majestaticamente celebrarmos este extraordinário fantástico fabuloso excelso super hiper mega ri-fixe feito, o Fontes do Ídolo organizará uma campanha de recolha de textos sobre Braga. É isso mesmo! Vai ser 'péctacular. Por exemplo, o Fernando Pessoa pode escrever um poema, o Moela e o Chouriça podem fazer uma Ode ao Lidl, o Zé Batista pode comparar os mosquitos cabo-verdianos com o Barroso... Enfim, há uma miríade de cenas que podem concretizar. Por outro lado, vão, finalmente, saber o que verdadeiramente sinto pela nossa "mui estima cida". (percebem esta piadola linguística? É uma apócope, porra! É, não é...?) Pronto, então, aquilo que vos propomos é o seguinte: todos aqueles que não receberem um e-mail da nossa parte a pedir que contribuam para este peditório, façam o favor de nos enviarem, num acto de impoluto altruísmo, para a nossa caixa de correio (está algures no blogue) o vosso texto (deve haver muitos, deve...). Todos aqueles que receberem um convite da nossa parte, podem fazer exactamente a mesma merda, que é para não haver chatices, nem amuos à Quaresma (aqueles a quem eu enviar um convite, é bom que respondam... Caso contrário, caso contrário, meus amigos, vou soltar o Salvador que há em mim... E não me estou a referir ao tipo das barbas compridas!). Vá, sê um porreiro! Participa e torna-te um dos cools da blogocoisa bracarense e quiçá panoiense.

5 Response to "30.000 visitas? Ai é? Então, pega lá uma iniciativa toda jeitosa"

  1. Lolol! :)

    Anónimo says:

    Um elogio do monhé - o moela e o chouriça podem fazer uma Ode ao Lidl. uma piada do monhé - o moela e o chouriça podem fazer uma Ode ao Lidl. um convite do monhé - o moela e o chouriça podem fazer uma Ode ao Lidl. uma provocação do monhé - o moela e o chouriça podem fazer uma Ode ao Lidl...acho q já percebeste a ideia. (era um convite não era? é q n recebi nada no mail...n o deves ter se calhar...)

    Bósnia

    Unknown says:

    Era um convite. Quando me apetecer mando-te um mail. Mas já podes começar a preparar o texto.

    abraço

    S. G. says:

    eu estou a pensar no assunto. é difícil escrever sobre braga. mas terei muito gosto. se não for mais vai uma soneto ao minipreço.

    abraço

    Talvez não escreva sobre os mosquitos ou o Barroso, mas vou ver se arranjo qualquer coisa.

Powered by Blogger