Sugestão Cultural para o Fim de Semana...

Isto de ter um pedaço de corpo partido dá para nos virarmos para aquilo de bom que se pode fazer em casa, por isso não estranhem algumas propostas, mas há excepções:
Música:
- Absolutamente a não perder já hoje sexta feira!! A dupla Booka Shade, com warm up de Miguel Rendeiro e follow up de Richard Jay (Credo, tanta coisa...). Pena ser naquela casa restaurada com uma sala a que chamam pista de dança chamada Pedra do Couto.
- Em alternativa, Pete "tha Zouk" no Porto, mais concretamente no Act. Para quem conhece o estilo e o tipo, já sabe que "é aquilo e dali não sai". Para mim chega e sobra...
Um Disco
- Já vai no nº 7 mas a qualidade não mexe. Depois do "espectacular espectaculo fantástico" dado na Lagar's, Roger Sanchez manda para as lojas a compilação "Release Yourself Vol. 7". "É pró menino e prá menina". Já ouvi qualquer coisita e não surpreende. Qualidade a rodos!!
Um Dvd:
O primeiro Dj a tocar na abertura dos jogos olimpicos, em Atenas. Uma das maiores figuras do seu País e considerado por muitos (ou quase todos, mas não por mim) o melhor Dj do mundo. A World Tour do Espectáculo "Elements of Life" acaba de sair em Dvd. Tiesto no seu melhor. Se a metalada quer ver o que é interacção com o público e festivais a abarrotar, recomendo. Se, como eu, gostaram do Cd, já viram o último dvd do Homem e gostam do estilo, bem... Não se arrependerão!!!
Um Espectáculo:
Hoje no pequeno auditório do Teatro Circo - " Os Lusíadas" - 21 e 30, 10 euritos. Claro que é pela Companhia de Teatro de Braga por isso, e na sequência do "Auto da Barca do Inferno", estejam preparados para tudo...
Para Todos:
Amanhã começam as festividades do S. João (apenas data oficial, porque não se vai passar nada de especial)!! Mais do mesmo. Mas paramos lá todos!! Não sei do meu martelo...
A Reter:
já repararam como os festivais estão a deixar essa onda da Metalada? Ai o Tiesto no Super Bock Super Rock!!! E vai ser a maior enchente do festival (talvez assim me vejam lá). Chemical Brothers no Sudoeste... (será desta??) É melhor começar a poupar...

1 Response to "Sugestão Cultural para o Fim de Semana..."

  1. Anónimo says:

    A Reter: Já repararam que os festivais de musica estão cada vez mais azeiteiros???????

    PS: Eu já separei a minha garrafa de água e o meu boné...

Powered by Blogger