Jornalismo Sério, Justo e Imparcial!!
By Nuno Ramalho
on quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
13:58
, in
O Sporting jogou contra um Barcelona na máxima força daí ter levado mais 4
,
4 Comments
O Porto ontem carimbou a passagem aos oitavos de final com uma vitória sobre o Arsenal B, assegurando o primeiro lugar do Grupo.
Já se sabia que passava, tal como o Sporting já o tinha assegurado, mas ainda se discutia o primeiro lugar do grupo e alguns milhares de euros.
Existem jornais generalistas e especializados. No lote dos especializados existem os jornais de Desporto (que dão sempre muito mais destaque ao Futebol).
Pode ser falta de inteligência minha mas acho que a vitória do Porto ontem e o alcance do primeiro lugar do grupo (já para não falar do espectáculo que deu contra uma das melhores equipas B da Europa) é uma notícia de destaque.
Vamos então analisar as capas dos 3 principais jornais de desporto nacionais:
A Bola:
O Jogo:
O Record:
Finalmente uma capa de jeito. O Record chama ao destaque de primeira página esse colosso das balizas mundiais, Moretto AKA "os meus frangos são iguais ou maiores que os do Quim", remetendo a vitória do Porto para o cantinho que merece uma noticiazita dessas.
Grande Jornalismo Imparcial!!!!
Se fosse na bola ainda se podia falar agora esses gajos são lagartada.
não são nada! toda a gente sabe que o jogo é porto, a bola benfas e que o record é a puta de serviço... mas como agora o director daquela merda é o lorpa do alexandre "tenho que pagar os ordenados aos jornalistas" pais aquele pedaço de prosa morreu. ainda me lembro da revista que o jornal chegou a ter. do melhor que ali houve. com o enorme rui dias a escrever e com o ferreira fernandes (que foi despedido depois de chamar nabo a um gajo do benfas)
Se foi despedido por chamar Nabo a um gajo do benfica foi muito bem feita... Essa merda não se diz de alguém que é do glorioso SLB...
Todos sabemos que O Jogo é o mais imparcial de todos!!!! Para isso tem duas edições e ninguém o pode acusar de nada. Agora esta capa do Record é incompreensível. Anti-porto OK. Anti-noticias já não! (e logo com o Moretto? Mais valia pôr o Binia...)