borrasca no horizonte: reciclagem criativa

há uma nova vaga. disseram-me que se podem vestir caricas. a chamada tampinha dos refrigerantes. malucas, disse eu! indignadas, retroquiram agrestemente, malucas? malucas são as gajas que gostam de gajos feios. concordei.

deve haver alguém, daqueles que pensam muitos nas coisas, que certamente já terá pensado nisso. por exemplo, o mec, antes de ver no que se tornaram as suas filhas, também pensava muito nas coisas. e escrevia o que pensava. chegou depois à altura em que começou a escrever mais do que aquilo que pensava. ficou famoso. foi para a tv. houve uma altura em que venerei tanto o indivíduo que achava mesmo que aquilo que ele dizia "era mesmo assim". sem tirar nem pôr.

voltando às gajas. eu que penso mal, mas que tenho muito tempo para o fazer, sei que teria dois problemas se fosse mulher: o primeiro, não sei qual é. mas creio que se fosse mulher não teria apenas um problema. é bicho complicado. um problema não basta. assim, passo imediatamente ao segundo. se fosse gaja, queria ter papado o mec, mesmo ele sendo feio. bastante feio, até. isto acontece muito com as gajas. eu se fosse gaja não seria diferente. naturalmente seria gaja. e, de vez em quando, ainda que en passant, resolveria entornar charme em gajos feios. hei-de lá perceber esta merda, juro. mesmo sendo gaja, pensaria isso. como é possível? isto é incrível! eu por norma não faço nada. mas tenho cá tudo. como os livros da rebelo pinto. nunca os li e sei precisamente do que falam. é magia. vá se lá perceber.

mas eu também só ando por aqui a ver bola, mais nada.

2 Response to "borrasca no horizonte: reciclagem criativa"

  1. Catarina says:

    Ainda me lembro do tempo em que lia os teus posts e os conseguia entender:) Mas vá lá... Continuam a fazer-me rir:)

    Unknown says:

    Fixe. Por norma, acontece-me isso. As mulheres riem-se de mim.

Powered by Blogger