"há mar e mar...quem me dera lá estar"

Onde li isto?! na grande monstra de sabedoria do meu quotidiano tecnológico. e não estou a falar do blogue que toda a gente sabe, estou mesmo a falar das frases de msn... a sabedoria popular no seu melhor! temos os sofredores, os filósofos e, os piores dos 3...os filósofos sofredores!!! quem os ature!!! :)

Depois destes, basicamente as frases de msn resultam num diário, num compêndio ou no almaque de todos nós.. depois temos a publicidade gratuita e ainda pedidos de ajuda disfarçados ou não... :p
e lá vamos andando... :)

1 Response to ""há mar e mar...quem me dera lá estar""

  1. Unknown says:

    qual é blogue que toda a gente sabe? o gajasboasnuas.com? o gatas-qb.net? o viciadosnosexo.com? não sei qual é... e quero saber :-)

Powered by Blogger