Apresentação oficial da candidatura de Ricardo Rio à Câmara Municipal de Braga














Sendo um projecto em que realmente acredito, contem com mais "propaganda política" por estas bandas. Se conhecem o projecto não podem deixar de lá estar. Se não conhecem, apareçam e julguem por vós próprios.

8 Response to "Apresentação oficial da candidatura de Ricardo Rio à Câmara Municipal de Braga"

  1. Anónimo says:

    se fosse a samantha fox portuguesa ainda aparecia por lá... assim acho que não

    Eu preferia a Sarah Phanton.

    Podem aparecer... vai lá estar a Joana e muita mais mulheres bonitas. Este projecto é de todos e para todos. Acreditem que Braga vai ser muito melhor.

    Unknown says:

    é vem berdade. há munta gaija vem voua na jótaéssedê. e vuuuunitas tãobenhe. e de benhe cõum a bida.

    a sarah phanton já tem dono.

    a samantha fox portuguesa é a rosa do canto. a mulher do gordo do preço certo quando ele fazia de vencedor do euromilhões. ou a filha do areia. que fazia de mordomo do gordo do preço certo quando ele fazia de vencedor do euromilhões. as quatro podem ser a samantha fox portuguesa. eu permito.

    quanto ao resto, ainda espero pela candidata do BE. se a bitola for mantida, lamento. mas sou um esteta. não dava para director de recursos humanos, confesso.

    Eu "deitava" na Joana Amaral Dias...

    Anónimo says:

    devia esperar qq coisa assim...
    q bando de lambões....

    :) Joana

    "Eu deitava na Joana Amaral Dias..."

    LOLOL. Ca ganda comentário. Assim acho mais piada ao comentário político.

    É uma coligação de partidos ou uma Lista Independente.

    Os símbolos partidários estarão escondidos?

    Olhem que no boletim de voto, a cruz é feita à frente dos símbolos e não há cara do RR.

Powered by Blogger