então não revemos a prestação do presidente da jsd durante o discurso de paulo rangel

10 Response to "então não revemos a prestação do presidente da jsd durante o discurso de paulo rangel"

  1. Nao ha um video disso do lider da jsd no youtube? quero ver, pq ontem n vi

    Anónimo says:

    http://aeiou.visao.pt/video-discurso-de-vitoria-de-paulo-rangel=f512042

    aqui dá para ver...

    Anónimo says:

    a ânsia pelo poder... a mania do protagnomismo. muito eles gostam de aparecer.

    Lol. Fdx, o gajo veio a correr, o homem tá todo transpirado. Acho que ele tava no café e viu na tv e foi a correr. Jotinhas... Como eu gosto deles.

    queres uma ficha de incrição?! até temos uma quota especial para tipos "especiais" como tu... anda lá, filia-te lá...

    Não, as vagas para os "especiais" já estão todas preenchidas.

    ahahahahahahhahahah
    como sabes?! ñ me digas que tentaste e nem com assim conseguiste?!

    ahahahahahahahhaha mto boa!! :)

    Não precisei de tentar. A julgar pela amostra que tenho visto... :)

    ahahahahhahahahhahahah

    como diria a minha avozinha se tivesse emigrado..."it takes one to know another"!!! :)

    Pronto, isso já é algo muito inteligente para mim. Vou ali para um canto ler A Bola.

Powered by Blogger