tuguices: aí vou eu mamar sol nos costados até à próxima 5f

sou um indivíduo chato. e encantador. tem dias, claro. antes de partir em direcção às águas revoltas de uma praia aqui do norte, quero apenas deixar a minha veemente indignação relativamente às palavras de sua excelência o presidente. naquele tom engasgado de quem nunca chegou a digerir convenientemente o famigerado bolo-rei, prof aníbal dissertou sobre as vantagens para portugal em ter um português na presidência da ue. ora, digo eu que não percebo nada disto, e pesco de foreign affairs ainda menos que um amputado nos pisões, que a europa (enquanto aquela cena que realmente é, tipo na base do tá-se) é suposto ter uma condição supranacional. nem é preciso explicar o que isso significa, certo? até porque caralhos m'fodam se eu saberia. portantoS, amigos, vamos deixar as faces rosadas metidas na gaveta do nacionalismo e começar a apoiar as pessoas pelas razões mais válidas, ok? eu sei que hoje em dia vivemos de raciocínios tendencialmente perfeitos e justos e assim podemos tender (tendencialmente) a ser parciais. o meu conselho, afinal, e ao contrário do que atrás defendi, tenho que perder esta mania louçaniana de defender uma coisa e o seu oposto com a mesma razão, é: caiam nisso. um homem faz o que tem a fazer mas há sempre coisas que nos custam mais que outras, pessoas a quem queremos melhor que a outras. cuido que isto estará previsto na bíblia. claro que é por estas e por outras que nunca ganharemos o eurofestival da canção... mas há que ter prioridades. as minhas são as havaianas.

agora a parte boa do post!!!!!!!!!


The Beatles - Revolution (Live) (os maiores!)
La Roux - I'm Not Your Toy (anos 80 no séc XXI)
Gossip - Heavy Cross (gostar de gordas)
NBC ft New Max - Imagina (tuguices)
DJ Ride ft Sagas - Seguindo o caminho (tuguices II)
MSTRKRFT - VuVuVu (olha eu a dominar no meio de 2 cabeleireiras)
Homelife - Flying Wonders (relax babe i know what needs to be done)
João Coração - Agarra em Mim (olha que indie que eu sou)
Kinny - Enough Said (gostar de pretas)
Kinny - Forgetting to Remember (gostar de pretas II "ser fiel")
MOCKY - Birds of a Feather (ui que sou tão sensível)
Royksopp - So Easy (relax babe i know what needs to be done II)
Nneka - God of Mercy (gostar de pretas III)

1 Response to "tuguices: aí vou eu mamar sol nos costados até à próxima 5f"

  1. catarina says:

    Nem mais!!! Estava a ver que ninguém me percebia... (estou a referir-me à 1ª parte dos post, claro!!)
    Ainda por cima nem curto o homem!!

Powered by Blogger