não sabeis o que vos espera. eu menos ainda: o encerramento provisório de um determinado estabelecimento

uma altura ouvi a minha avó dizer para a minha mãe, referindo-se à minha pessoa: «este rapaz não é bem certo!» sei do que vos falo e faço-o abertamente. sem pudores, quero dizer. a minha avó tinha razão. tem ainda, que ela ainda pula e avança pelas ruas desta cidade. tenho um grande defeito. não creio que a minha avó o tenha sequer raciocinado, quanto mais verbalizado. ela chegou àquela conclusão que vos mostrei do alto daquilo a que pode apelidar de efeito casapiano das relações: consentiu. consentiu perante alguns factos, como este de eu por exemplo me lembrar que o sporting contra o salgueiros jogava quase sempre no vidal pinheiro, esse caixote futebolístico com banda sonoira feminina de gabarito, enquanto que a malta dos lamps e dos andrades era recebida no municipal da maia, terra de ciclismo e outras idiotices mais ou menos úteis. com o gil era a mesma merda. nós lá íamos ao velhinho adelino e os tripas e os salazares lá vinham a braga jogar com o franguinho da guia. e não me fodam que isto é verdade. e nem são coisas muito antigas. e o leça. teve um avançado que se chamava constantino. marcava golos como a merda. mais. o único jogo do sporting a que não assisti deliberadamente de início ao fim foi um mítico leça-sporting, na altura treinado por octávio twitter machado. sim, ele tem twitter.



os Mestres. sendo que Moela está com seus óculos moda primavera-outono que lhe garantem lugar cativo na velha-a-branca. menos na noite de são joão.


Zé d'adega. aka zé dos pisões.


marisco


james brown do sexo


o mineteiro do caldo verde. aka dr. etc.


arroz de "pato"


onde por norma a magia não acontece


xixa, pai, xixa! tá calado! come tremoços que a xixa é pró etc.


paizinho. aka jornalista desportivo e cobridor de eventos


os contos de rei que um gajo não gasta em alimentação saudável



indy na sua versão "lavadinho é que eu sou bonito"


popeye e versão anafada do sapo cocas. aka indy e casimiro


um outro reflexo. as virtudes de mestre chouriça.


"but they'll never take our pingu"


Brokeback Mountain: o terceiro elemento.


casimiro sempre com recortes do mais fino humor físico


famoso e ilustre blogger bracarense que decidiu juntar-se à festa, discursando sobre a importância da democracia participativa e de uma empenhada actividade cívica


bono, na sua versão fino superbock

casimiro e uma das suas muitas expressões wittgensteinianas


saudações cordiais, deste vosso amigo

13 Response to "não sabeis o que vos espera. eu menos ainda: o encerramento provisório de um determinado estabelecimento"

  1. Anónimo says:

    dr, q ricas pestaninhas...sê meuuuuuuuu!!!

    e já agora, importa perguntar...quem comeu o ilustre blogger?

    Anónimo says:

    O Dr. Etc tens mais barba do que cabelo.

    Anónimo says:

    O Dr. Etc tem uma corrente à tuning.

    Anónimo says:

    O Dr. Etc não tem pelos no peito.

    Duas ou três considerações sobre as fotos: podias ter avisado que ias tirar fotos. Não sabia e fui com uma camisa à JSD. Se soubesse ia de t-shirt vermelha com uma estrelinha, só para lixar os teus amigos. Não estava presente quando chegou o ilustre blogger da democracia participativa, mas pela imagem deve ter sido boa companhia. E ele deve ter gostado de ter sido comido. A do mineteiro do Caldo Verde fui eu que tirei, só por causa das merdas. Sou um Bukowski da fotografia, com traços de Rilke. Foi um encontro ao nível de um nível e para mim era repetir até segunda, porque depois só dali a 4 meses. E desta vez não fujo a meio.

    Anónimo says:

    Quanta sensualidade no Dr. Etc.

    Anónimo says:

    São todos muito bons. Para assustar porcos. lol

    O único que não tem culpa é o Pingu

    Isto são gajos sem um Pingu de vergonha. Que piada altamente.

    Anónimo says:

    Dr.Etc, quer casar comigo? Sou boa rapariga...e gosto de Pingus...

    Anónimo says:

    Vá lá Dr. ... dê uma esperança aqui às suas fãs e diga que é um homem livre

    Unknown says:

    Só tenho esta espectacularidade por vossa causa. Obrigado por tudo!

    Em seguimento das várias dúvidas que me têm colocado, sou a esclarecer que aquele não é o cu do Zé da Adega, mas da sua pártenere!!!

    panilas.

Powered by Blogger