Começar bem a Segunda-feira!!!

Agora que está aí novo álbum de Eminem, aqui fica a minha homenagem, através de um trabalho de Sharam e Dubfire que é uma autêntica pérola.
Este remix surge por uma brincadeira, na sequência de uma parte da letra da grande música "Without Me" do Eminem, em que este, ao meter-se com o Moby, diz:
"And Moby? You can get stomped by Obie
You thirty-six year old baldheaded fag, blow me
You don't know me, you're too old, let go
It's over, nobody listen to techno
Now let's go"
E pronto, muitos djs, entre eles o próprio Dj Tiesto, pegaram neste "ataque" à classe e resolveram dar uma resposta ao Rapper. De entre as que já ouvi (e são muitas) esta que aqui fica é a minha preferida.






Este mix é muitas vezes usado como hino não oficial, girando em inúmeras festas. Para o comprovar, aqui fica um excerto de uma das festas deste ano da Winter Music Conference. em Miami, com o grande Steve Angello a usar um pouco deste Mix.



0 Response to "Começar bem a Segunda-feira!!!"

Powered by Blogger